quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Ensino Médio - SARESP

Relatório Pedagógico 2015 – SARESP


Exemplo 3.842


H08 – Resolver problemas que envolvam equações do 2o grau.

Num ônibus intermunicipal, para estimar o lucro L em reais de uma viagem com a ocupação de x passageiros, adotou-se a expressão L(x) = (40-x)(x-10) para 10<x<40. O lucro máximo, em reais, que se pode obter nessa viagem é

(A) 200.
(B)  225.
(C)  250.
(D) 500.
(E)  650.

Percentuais de Acertos: 19,10.

Nível Avançado: ≥ 400.

Observação: 42 – compõe a descrição do ponto 425 da Escala de Proficiência de Matemática – SARESP.

Onde podemos localizar no Relatório Pedagógico 2015 essa descrição?

O que podemos observar na Matriz de Referência para a Avaliação – Documento Básico – SARESP com relação aos seguintes itens a seguir:

A)    Habilidade;
B)    Tema;
C)    Competência de Área;
D)    Competências do Sujeito.


Onde na Matriz de Avaliação Processual podemos localizar essa habilidade?

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