Relatório Pedagógico 2015 – SARESP
Exemplo 3.842
H08 – Resolver problemas que envolvam
equações do 2o grau.
Num ônibus intermunicipal, para
estimar o lucro L em reais de uma viagem com a ocupação de x passageiros,
adotou-se a expressão L(x) = (40-x)(x-10) para 10<x<40. O lucro máximo,
em reais, que se pode obter nessa viagem é
(A) 200.
(B) 225.
(C) 250.
(D) 500.
(E) 650.
Percentuais de Acertos: 19,10.
Nível Avançado: ≥ 400.
Observação: 42 – compõe a descrição
do ponto 425 da Escala de Proficiência de Matemática – SARESP.
Onde podemos localizar
no Relatório Pedagógico 2015 essa descrição?
O que podemos observar na Matriz de
Referência para a Avaliação – Documento Básico – SARESP com relação aos
seguintes itens a seguir:
A) Habilidade;
B) Tema;
C) Competência de Área;
D) Competências do Sujeito.
Onde na Matriz de Avaliação
Processual podemos localizar essa habilidade?
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