Relatório Pedagógico 2015 – SARESP
Exemplo 3.741
H04 – Representar, por meio de funções,
relações de proporcionalidade direta, inversa, e direta com o quadrado.
Assinale a alternativa que traduz uma
relação de proporcionalidade inversa entre X e Y.
(A) X: peso das maças e
Y: custo total das maçãs.
(B) X: tempo gasto ao
telefone e Y: conta mensal de telefone.
(C) X: número de
cavalos em um haras e Y: tempo da duração da ração que os alimenta.
(D) X: distância entre duas
cidades e Y: tempo que demora a percorrer essa distância.
(E) X: renda anual do
cidadão e Y: imposto de renda devido.
Observação: 41 – compõe a descrição
do ponto 400 da Escala de Proficiência de Matemática – SARESP
Onde podemos localizar no Relatório Pedagógico
2015 essa descrição?
O que podemos observar na Matriz de
Referência para a Avaliação – Documento Básico – SARESP com relação aos
seguintes itens a seguir:
A) Habilidade;
B) Tema;
C) Competência de Área;
D) Competências do Sujeito.
Onde na Matriz de Avaliação
Processual podemos localizar essa habilidade?
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