quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Ensino Médio - SARESP

Relatório Pedagógico 2015 – SARESP


Exemplo 3.741


H04 – Representar, por meio de funções, relações de proporcionalidade direta, inversa, e direta com o quadrado.  

Assinale a alternativa que traduz uma relação de proporcionalidade inversa entre X e Y.

(A) X: peso das maças e Y: custo total das maçãs.
(B)  X: tempo gasto ao telefone e Y: conta mensal de telefone.
(C)  X: número de cavalos em um haras e Y: tempo da duração da ração que os alimenta.
(D) X: distância entre duas cidades e Y: tempo que demora a percorrer essa distância.
(E)  X: renda anual do cidadão e Y: imposto de renda devido.

Observação: 41 – compõe a descrição do ponto 400 da Escala de Proficiência de Matemática – SARESP

 Onde podemos localizar no Relatório Pedagógico 2015 essa descrição?

O que podemos observar na Matriz de Referência para a Avaliação – Documento Básico – SARESP com relação aos seguintes itens a seguir:

A)    Habilidade;
B)    Tema;
C)    Competência de Área;
D)    Competências do Sujeito.



Onde na Matriz de Avaliação Processual podemos localizar essa habilidade?

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