sábado, 3 de agosto de 2019

Muito obrigado a todos pelas belíssimas palavras!


Boa tarde. 

"Não tenho como não agradecer publicamente todas as mensagens que tenho recebido de afeto, solidariedade, respeito, reciprocidade e profissionalismo. 

Constitui e fiz em minha longa trajetória na Diretoria de Ensino de Osasco e nas poucas escolas por onde passei muitos amigos. 

Amigos de verdade, competentes, profissionais e humanos.

A vida é um reflexo daquilo que sentimos em dado momento, ela pulsa e nos permite ousar. 

Os voos somos nós que planejamos, sabemos ou não as consequências quando nos vemos diante de uma nova rota a ser traçada. 

E aqui estou planejando novamente, organizando a minha profissional e rumando a favor da corrente. 

Não há ninguém superior ao criador de todas as coisas. 

Há apenas mistérios não decifráveis e sinais que não conseguimos ver. 

Peço aos meus amigos que não chorem ou lamentem. 

Tudo está escrito com a mão de Deus.

E como Professores dignos e competentes que somos, sabemos que fazer a diferença para os nossos queridos alunos está em nossas mãos."

(Lúcio Mauro Carnaúba)

4 comentários:

  1. Querido e competente colega e amigo, sei que por onde passar, deixará sua marca e fará a diferença!Muito sucesso! Já temos saudade.

    ResponderExcluir
  2. Tenho muito orgulho em ter trabalhado com um profissional tão exemplar e um ser humano integro e generoso como você!
    Que mais uma vez você obtenha sucesso nessa nova empreitada!

    ResponderExcluir