sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Fundação Telefônica Vivo - Divulgação

Boletim Promenino
Ano 5 | Edição 182 | 2 de setembro de 2016
Infância roubada
Disponível para download gratuito, o livro “Infância roubada – crianças atingidas pela Ditadura Militar no Brasil” resgata a história de crianças e adolescentes filhos de perseguidos políticos e desaparecidos durante o período autoritário no país, de 1964 a 1985.
Notícias da Fundação Telefônica Vivo
Ensino Híbrido: uma poderosa ferramenta de personalização da aprendizagem
Entenda como a combinação de um aprendizado off-line ou presencial com um online e virtual – conhecido também como ensino híbrido – promove uma educação muito mais eficiente, interessante e personalizada.
Veja cinco ações que estão transformando a educação brasileira
Conheça algumas iniciativas de empreendedores brasileiros que investem no uso da tecnologia e da inovação para aprimorar o aprendizado dos alunos e as técnicas de gestão escolar.
Oportunidades
Associação está com oportunidade para vaga de agente operacional. O selecionado irá atuar na região da Vila Mariana, em São Paulo. Carga horária: das 8h às 17h de segunda-feira a sexta-feira. Será oferecido vale-transporte ao contratado.
APAE recruta articulador social para atuar na região da Vila Clementino (SP). O contratado será responsável por elaborar diagnósticos, mapear atores da rede de proteção, fluxo e outras atividades. Horário: de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Empresa busca jovem aprendiz no Rio de Janeiro. O selecionado irá dar apoio ao setor administrativo. Pré-requisitos: estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio, ter idade entre 15 e 18 anos. Carga horária: 4h por dia.
Centro de Convivência para Criança e Adolescente São Luiz Gonzaga contrata educador socioeducativo no Parque Novo Santo Amaro, em São Paulo. Para concorrer, o candidato deve ter Ensino Médio completo. Salário: R$ 727,24. Horário: 4h por dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário