Diretoria de Ensino Região Osasco
"O Currículo de Matemática integrado com um Projeto sobre as Olimpíadas"
Professoras de Matemática: Elisângela e Cristiane
Situação de Aprendizagem 5
Matrizes: Diferentes Significados
Situação de Aprendizagem 6
Matriz de Codificação: Desenhando com Matrizes
"A Matemática trabalhada de forma significativa é uma constatação que o professor é criativo e criador de suas práticas pedagógicas. Sua autonomia para criar estratégias e possibilidades de aprendizagem diante dos conteúdos mínimos estabelecidos é sua conquista de espaço e importância na escola que temos para alunos que dela precisam. Não existem espaços onde não possamos abrir novas brechas e mostrar que é possível aprender e compreender o que se aprende". (Lúcio Mauro Carnaúba)
"Parabéns Professoras de Matemática da escola que apesar de um pouco distante do nosso marco zero é surpreendentemente um nicho de oportunidades para aprender a aprender". (Lúcio Mauro Carnaúba)
Muito Obrigado!
Nenhum comentário:
Postar um comentário