Primeira parte da Reunião:
Alfabetização;
Ditado de Números (AAP);
Teoria dos Campos Conceituais: Campo Aditivo e Multiplicativo (AAP);
Jogos Matemáticos na Alfabetização;
Auditório I
Segunda parte da Reunião:
Observação das Planilhas com Resultados do IDESP/2016;
Observação das Planilhas com Resultados de Matemática AF;
Observação das Planilhas com discriminação das Habilidades Prioritárias das nossas 52 Unidades Escolares;
Explorar a Plataforma Foco Aprendizagem;
Explorar as atividades indicadas para os AF (Habilidades): sextos, sétimos, oitavos e nonos anos dentro do Currículo +;
Sala de Informática da Diretoria de Ensino
Observações: o material para OT já está sendo disponibilizado para consulta e impressão dos professores na página deste BLOG, OT/CURSO.
Todas as atividades serão realizadas em duplas ou grupos de professores.
O professor pode trazer uma planilha 33 cm x 33 cm ou mesmo 22 cm x 22 cm construída conforme modelo acima para construção de uma tábua de multiplicação (Veja meu canal no youtube: Lúcio Mauro Carnaúba);
Vamos conhecer mais sobre o material de alfabetização do EMAI e do PNAIC!
Vamos observar os registros de nossos alunos em outras edições da AAP!
Tragam suas ideias e sugestões para esse dia de troca de experiências.
Observações: o material para OT já está sendo disponibilizado para consulta e impressão dos professores na página deste BLOG, OT/CURSO.
Todas as atividades serão realizadas em duplas ou grupos de professores.
O professor pode trazer uma planilha 33 cm x 33 cm ou mesmo 22 cm x 22 cm construída conforme modelo acima para construção de uma tábua de multiplicação (Veja meu canal no youtube: Lúcio Mauro Carnaúba);
Vamos conhecer mais sobre o material de alfabetização do EMAI e do PNAIC!
Vamos observar os registros de nossos alunos em outras edições da AAP!
Tragam suas ideias e sugestões para esse dia de troca de experiências.
Nenhum comentário:
Postar um comentário