quarta-feira, 9 de março de 2016

Jovens Aprendizes - SABESP - Fundação Telefônica Vivo - Divulgação

Boletim Promenino
Ano 5 | Edição 158 | 08 de março de 2016
Jovem resgata história
afro-brasileira no YouTube
“Não sei se posso influenciar, mas pelo menos há uma reflexão sobre o assunto que parece tabu em todos os núcleos, tanto escolar, como familiar e social.” Em vídeos, Pedro H. Cortês, de 14 anos, recupera a memória de heróis negros que formaram a identidade nacional.
Notícias da Fundação Telefonica Vivo
O que faz da EMEF Campos Salles, no bairro de Heliópolis, São Paulo, uma escola inovadora?
Uma escola sem paredes entre as salas de aula. Assim é a EMEF Campos Salles. A série “Escolas Inovadoras” apresentará quatro instituições, entre as 178 reconhecidas pelo MEC como criativas e inovadoras, que têm apoio da Fundação. Saiba mais.
Tendências tecnológicas
Cientista da NASA e à frente da Associação Mulher das Estrelas, a brasileira Duília de Mello desbrava o espaço sideral e quer influenciar meninas a perseguirem sonhos científicos. Confira a reportagem. 
Oportunidades
O Instituto Empreender seleciona profissional para atuar no Rio de Janeiro. Candidatos devem ter pós-graduação concluída em Pedagogia ou áreas afins e ampla experiência na área de gestão pedagógica e implantação de projetos sociais.
A Sabesp oferece 565 vagas para jovens aprendizes, que que serão distribuídas por todas as cidades atendidas pela empresa emSão Paulo. As oportunidades são para estudantes do 1º e 2º ano do Ensino Médio, que tenham entre 14 e 22 anos.
O Centro de Recuperação e Educação Nutricional (CREN) contrata em São Paulo. Para se candidatar, é necessário ter facilidade de acesso à Linha 1-Azul do Metrô. Experiência na área comercial e com o público são diferenciais. O salário é de R$ 1,3 mil.
O Instituto de Tecnologia e Sociedade do Rio de Janeiro contrata profissional com experiência de dois anos em gestão de projetos, proficiência em inglês e capacidade de gestão orçamental. O escritório está localizado na Praia do Flamengo (RJ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário