segunda-feira, 23 de novembro de 2020

Professora Patrícia - - - INGLÊS - - - Novembro/2011 - - - E.E. "Professor Orlando Geríbola"

 

ATIVIDADE DE INGLÊS DE 01 À 30/11 

 6 ANOS A/B/C/D/ - PROF. PATRÍCIA

 

- TEMA: HUMAN BODY

-  MATERIAL A SER UTILIZADO: APOSTILA VOL 3 PARTE 1 – ACTIVITY 3 PÁGINA 38/39

- ASSISTIR A AULA DE INGLÊS DO CMSP DO DIA 01/09

 

1) LER O TEXTO “THE HUMAN BODY” NA PÁGINA 38 E COPIAR E TRADUZIR NO CADERNO AS PALAVRAS GRIFADAS;

2) COMPLETAR O EXERCÍCIO B) DA PÁG 39 COM AS PALAVRAS GRIFADAS DO TEXTO DA PÁGINA 38, QUE SE REFEREM AS PARTES DO CORPO HUMANO;

3) EXERCÍCIO C) PÁG. 39: TRADUZIR O EXERCÍCIO E COMPLETAR COM AS PALARAS EM INGLÊS;

4) EXERCÍCIO D) PÁG. 39: COPIAR E TRADUZIR NO CADERNO

 

ATENÇÃO: ASSIM QUE TERMINAR AS ATIVIDADES ACIMA, ENCAMINHAR AS FOTOS PARA MEU E-MAIL. OBRIGADA 



 

ATIVIDADE DE INGLÊS DE 01 À 31/10

  7 ANOS A/B/C/D/ - PROF. PATRÍCIA

 

 

- TEMA: CIVIL DEFENSE AND NATURAL PHENOMENA

-  MATERIAL A SER UTILIZADO: APOSTILA VOL 3 PARTE 1 – ACTIVITY 2 E 3 PÁGINA 40/41

- ASSISTIR A AULA NO CMSP DEINGLÊS DO DIA 04/08

 

1) LER O TEXTO ”CIVIL DEFENSE NA PÁGINA 38, LOCALIZAR AS PALAVRAS ABAIXO NO TEXTO, GRIFAR, COPIAR E TRADUZIR NO CADERNO:

 MANAGEMENT

SELF-DEFENSE

PREVENTION

MITIGATION

AIMED

AMONG

MEASURES

PROGRAMS

BUDGETARY

RESOURCES

SUPPLIES

DEGREE.

2) RESPONDER AS QUESTÕES B) C) D) DA ATIVIDADE 2 EM INGLÊS;

3) ATIVIDADE 3 (PÁG40/41): TRADUZIR AS AÇÕES DE 1 A 5 E ASSOCIAR AS IMAGENS QUE ESTÃO NA PÁGINA 41.

 

ATENÇÃO: ASSIM QUE TERMINAR AS ATIVIDADES ACIMA, ENCAMINHAR AS FOTOS PARA MEU E-MAIL. OBRIGADA

 

 

 

ATIVIDADE DE INGLÊS DE 01 À 31/10 

 8 ANOS A/B - PROF. PATRÍCIA

 

- TEMA: IS FOOD CULTURAL?

-  MATERIAL A SER UTILIZADO: APOSTILA VOL 3 PARTE 1 – ACTIVITY 2 PÁGINA 40

- ASSISTIR A AULA NO CMSP DE INGLÊS DO DIA 11/08

 

1) LER O TEXTO DA ATIVIDADE 2 NA 40, LOCALIZAR AS PALAVRAS ABAIXO NO TEXTO, GRIFAR, COPIAR E TRADUZIR NO CADERNO (ESSA ATIVIDADE SE REFERE AO EXERCÍCIO B):

CUISINE

FOOD

FOLKLORIC

CULTURE

MIXTURES

SCENTS

EAT

WORLD

MEANS

KNOWLEDGE

TASTE

SMELL

FLAVORS

TOUCHES

APPETITE

2) RESPONDER AS QUESTÕES C) E D) NO CADERNO;

3) COMPLETAR O MAPA MENTAL NA APOSTILA, COM PALAVRAS EM INGLÊS QUE ESTEJAM NO TEXTO QUE SE REFIRAM A COZINHA.

 

ATENÇÃO: ASSIM QUE TERMINAR AS ATIVIDADES ACIMA, ENCAMINHAR AS FOTOS PARA MEU E-MAIL. OBRIGADA

 

 

 

 

ATIVIDADE DE PORTUGUÊS - DE 01 À 30/09 

1 ANOS A/B/C  - PROF. PATRÍCIA

 

- TEMA: ENTRE TROVAS

-  MATERIAL A SER UTILIZADO: APOSTILA VOL 3 PARTE 1 – ATIVIDADE 1 PÁGINA 89/90/91

- ASSISTIR A AULA NO CMSP DE LÍNGUA PORTUGUESA DO DIA 30/07

 

1)   LEIA O POEMA DA ATIVIDADE 1 E AS QUESTÃO1 (LETRA A) ATÉ D)) QUE ESTÃO NA PÁGINA 90.

 

2)   LEIA A VERSÃO ATUALIZADA DA CANTIGA E RESPONDA AS QUESTÕES A) B) ATÉ QUESTÃO 5 PÁG 91

 

ATENÇÃO: ASSIM QUE TERMINAR AS ATIVIDADES ACIMA, ENCAMINHAR AS FOTOS PARA MEU E-MAIL. OBRIGADA

  

 

 

ATIVIDADE DE INGLÊS DE 01 À 31/10 

 1 ANOS A/B/C  - PROF. PATRÍCIA

 

- TEMA: ENERGY SOURCES

-  MATERIAL A SER UTILIZADO: APOSTILA VOL 3  – ATIVIDADE 3 PÁGINA 103/104

- ASSISTIR A AULA NO CMSP DE LÍNGUA INGLESA DO DIA 14/08

 

1)   ACTIVITY 3 – TRADUZIR EXERCÍCIO A) E B) DA PÁGINA 103 E RESPONDER (NÃO PRECISA RESPONDER EXERÍCIO C) E D))

 

2)   FAZER UMA PESQUISA NO CADERNO EM PORTUGUÊS SOBRE TIPOS DE ENERGIA RENOVÁVEL E NÃO RENOVÁVEL;

 

3)    ACTIVITY 4 – TRADUZIR E RESPONDER ATÉ A LETRA C) (NÃO RESPONDER LETRA D)

 

 

ATENÇÃO: ASSIM QUE TERMINAR AS ATIVIDADES ACIMA, ENCAMINHAR AS FOTOS PARA MEU E-MAIL. OBRIGADA

 

 

 

 

ATIVIDADE DE INGLÊS DE 01 À 31/10 

  2 ANOS A/B - PROF. PATRÍCIA 

 

 

 

- TEMA: GAMES: LATITUDE & LONGITUDE

-  MATERIAL A SER UTILIZADO: APOSTILA VOL 3  – ATIVIDADE 3 PÁGINA 109/110

- ASSISTIR A AULA NO CMSP DE LÍNGUA INGLESA DO DIA 14/08

 

1)    Fazer pesquisa no caderno sobre verbos modais: Quais são? / Quais as forma de uso e tradução?

 

2)    Circular as seguintes palavras no texto da página 110 e traduduzir: Map/lines/latitude/longitude/comprise/grid/ run cross/Earth/hemispheres/northern/southern/ North Latitude/ South latitude/run up/down on/meridians/eastern hemisphere/western hemisphere/ East longitude/ West longitude.

 

3)    Completar o Mind Map abaixo do texto com palavras em inglês do texto que se referem a informações específicas do texto sobre longitude e latitude.

 

ATENÇÃO: ASSIM QUE TERMINAR AS ATIVIDADES ACIMA, ENCAMINHAR AS FOTOS PARA MEU E-MAIL. OBRIGADA

 

 

 

 

ATIVIDADE DE INGLÊS DE 01 À 31/10

 3 ANO A - PROF. PATRÍCIA

 

 

- TEMA: WONDERLAND, IS IT?

-  MATERIAL A SER UTILIZADO: APOSTILA VOL 3  – ATIVIDADE 4 E 5 PÁGINAS 112/113

- ASSISTIR A AULA NO CMSP DE LÍNGUA INGLESA DO DIA 21/08

 

 

1)    Pesquise a tradução de Prejudice, Stereotypes e Descrimination. Após fazer a tradução no caderno, pesquise também o conceito de cada palavra e cite exemplos de situações que estejam de acordo com o significado de cada uma.

 

2)    Preencha o organizador visual da pagina 113 com cada conceito.

 

3)    Localizar no texto da Atividade 4 as palavras Wonder, Got Up, great puzzle, thinking over, grifar e traduzir no caderno;

 

4)    Copiar as questões b), c), d) no caderno e responder.

 

 

ATENÇÃO: ASSIM QUE TERMINAR AS ATIVIDADES ACIMA, ENCAMINHAR AS FOTOS PARA MEU E-MAIL. OBRIGADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário