sexta-feira, 17 de abril de 2020

Atenção Professores! - SEE/SP - Algumas observações da VC

O acesso ao Aplicativo ao Centro de Mídias SP nos dias 22, 23 e 24 será apontada como frequência para os Professores da Rede.  

No replanejamento teremos todas as disciplinas do Currículo inclusive as disciplinas do INOVA no Aplicativo Centro de Mídias SP. 

A frequência dos alunos será monitorada pela entrada no Aplicativo e para os alunos que não acessarem teremos que construir um Plano de Recuperação para quando houver o retorno das aulas, assim como para todos os alunos que não dominarem determinada(s) habilidade(s), observadas através das atividades corrigidas posteriormente pelos Professores.

Todas as atividades enviadas pelas escolas serão consideradas na composição das horas, conforme exigido pela legislação.

Os Professores que estão na sala de aula permanecerão em teletrabalho. 

Haverá entrega de livros e materiais impressos presenciais na escola. Devemos aguardar como será executado e quem irá fazer parte dessa entrega na escola. 

Como será registrado as menções dos alunos durante esse período de pandemia teremos uma live na próxima semana para orientar melhor esse assunto. Avaliação não será punitiva para aqueles alunos que não acessarem o Aplicativo. A recuperação acontecerá a posteriori para esses e outros alunos que precisarem. 

As adaptações serão necessárias nesse período de pandemia, com um olhar para situação do educando.

O ATPC irá acontecer nos mesmos dias programados para as diferentes áreas com uso do Aplicativo Centro de Mídias SP. Aguardar maiores informações na live da próxima semana. 

Replanejamento previsto para 09:00, na segunda-feira será confirmado. 

A carga horária do Professor será cumprida em casa de acordo com a sua quantidade de aulas dia. 

Bônus apenas no segundo semestre.

Profissionais do grupo de risco devem permanecer sempre em teletrabalho, sem convocação para ajudar presencialmente na escola.

A atribuição irá ter continuidade via online, aulas livres e em substituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário