"Existe um acordo tácito com
relação ao fato de que os adultos necessitam da Matemática em suas ações como
consumidores, como cidadãos, como pessoas conscientes e autônomas. Todos
lidam com números, medidas, formas, operações; todos leem e interpretam textos
e gráficos, vivenciam relações de ordem e de equivalência; todos argumentam e
tiram conclusões válidas a partir de proposições verdadeiras, fazem inferências
plausíveis a partir de informações parciais ou incertas. Em outras palavras, a
ninguém é permitido dispensar o conhecimento da Matemática sem abdicar de seu
bem mais precioso: a consciência nas ações." (Currículo de Matemática do
Estado de São Paulo, 2012, p.29)
Páginas
- Página inicial
- SPEC
- Forms - - - Ensino Remoto
- Guia de Aprendizagem Humanas
- Guia de Aprendizagem CN e Matemática
- ATPCG 2023
- Matemática FÁCIL
- Eletivas/2023
- Padlet Diretoria 2024
- Jornal JOCA/2023
- Replicabilidade/2023
- Metodologia Ativa - Wordwall
- Habilidades Essenciais de Matemática - AAP
- Datas Comemorativas/2023
- Arquivos em PADLET
- Setembro Amarelo/2022
- JOCA/2022
- ERER/2022/2023
- M.M.R./Evidências
- Nivelamento
- Guia de Aprendizagem Linguagens
- Horário/2022/2023/2024
- Aprender Juntos
- Março/Plano Mensal
- Dia Internacional da Mulher
- Emancipação de OSASCO
- Eletivas 2022
- Clubes Juvenis
- Práticas Experimentais
- Planos de Recuperação/2022
- Pautas Formativas
- Socioemocionais
- Tutoria
- ATPC/2022
- Orientação de Estudos
- Ensino Integral
- PCA
- Planos de Aula - - - 4º Bimestre
- PA - 3º. Bimestre
- Geografia
- Mentalidades Matemáticas
- História/Sociologia
- Professor
- Professora LP
- Professor de História
- Professora/Atividades
- CMSP/Professores
- CMSP/Alunos
- ERER/2022/2023
- Prova de Promoção/Mérito 2025
Nenhum comentário:
Postar um comentário