Jornal JOCA
“Escolas estão mais conectadas, mas
faltam dispositivos para acessar a INTERNET, diz pesquisa”
Observem o gráfico: “Escolas com acesso à INTERNET”, agora,
respondam as questões abaixo:
a)
Em
2020 o acesso à internet foi menor em, _________________ .
b)
Em
2020 o acesso à INTERNET foi maior em,
__________________________________________ .
c)
O
acesso à INTERNET em 2020 está abaixo dos 80% em, ________________ e
___________________.
d)
Houve
melhora significativa nos resultados de acesso à INTERNET em 2022, sim ( ) ou não (
).
e)
Quantos
porcento melhorou o resultado nas escolas das áreas rurais?
“Escolas que têm, ao mesmo tempo, dispositivos* e acesso à
INTERNET para uso dos alunos”, agora, respondam as questões abaixo:
a)
Quais
são os dispositivos para os alunos acessarem a INTERNET na nossa Escola?
b)
Em
qual região brasileira o acesso à INTERNET é maior? Osasco está localizado na
Grande São Paulo e pertence a qual região do Brasil?
Dentro das Escolas
“Onde o acesso à INTERNET está mais disponível para os estudantes”
a)
Na
nossa Escola onde podemos acessar com maior facilidade a INTERNET? Observe o
gráfico e verifique o percentual, ele corresponde a nossa realidade.
“Alguns dos fatores que afetam a conexão”
a)
Quais
dos três fatores citados no gráfico vocês acreditam ser responsável muitas
vezes pela conexão ruim em nossa Escola?
CGPG
Lúcio Mauro Carnaúba
Nenhum comentário:
Postar um comentário