quarta-feira, 14 de abril de 2021

E.E. "Professor Orlando Geríbola" - - - Projeto de Vida - - - Professora Melissa - - - 1ªC - - - Entrega: 20/04/2021

 

Atividade individual de análise de tomada de decisões.



Objetivos: compreender como as decisões influenciam e direcionam o futuro.  

 

 



1)    Responda:


O que aconteceria se...

- Eu abandonasse a escola?

                                                                                                                                            
- Eu saísse de casa?


- Casasse cedo?


- Eu nunca me casar?


- Eu me envolvesse com más companhias?


- Arranjasse um bom emprego?


- Eu decidisse morar sozinho agora?


- Eu não planejar meu futuro?




2)    Escreva uma redação sobre o seguinte tema:

Como minhas decisões de hoje influenciarão meu futuro?

 

 

Fontes:
http://jornadapedagogica.educacao.ba.gov.br/wp-content/uploads/2020/01/Projeto-de-Vida-_M%C2%A2dulo-I.pdf
https://pixabay.com/pt/images/search/futuro/

Nenhum comentário:

Postar um comentário