Páginas

BNCC

sábado, 2 de junho de 2018

Indignação com relação aos efeitos da GREVE

Hoje resolvi ir colocar combustível no meu carro, como meu irmão havia colocado 5 litros de gasolina comprado avulso, sai com a intenção de encher o tanque. Me dirigi ao Posto que fica na mesma área da Walmart do município de Osasco, fiquei numa pequena e demorada fila aguardando para poder abastecer. 

Procurava pelo preço da gasolina e não encontrava o valor divulgado em nenhum cartaz. Havia um funcionário organizando a fila e que dizia não saber do seu valor, ele apenas perguntava se era comum ou aditivada e indicava onde deveria me posicionar para aguardar. 

Quando estacionei ao lado da bomba o frentista veio prontamente me atender e já me perguntou se eu iria encher o tanque. Insisti novamente perguntando qual o valor e aí sim ele me disse que a gasolina comum custava R$ 4,49, coloquei R$ 50,00 e estou aqui registrando minha indignação. 

Que país é esse?   

Questionei o valor e ele me disse que estavam vendendo mais barato que outros postos e que poderia vir a faltar gasolina novamente em breve. 

Que decepção!

Esse Posto certamente perdeu um cliente, prefiro aguardar mais um pouco para encher o tanque e acredito que irei encontrar o preço justo e devido para gasolina.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário