Matemática - Professor Lúcio Mauro Carnaúba
lciomauro.carnaba@gmail.com - (11) 94786-0907
Páginas
(Mover para…)
Página inicial
SPEC
Forms - - - Ensino Remoto
Guia de Aprendizagem Humanas
Guia de Aprendizagem CN e Matemática
ATPCG 2023
Matemática FÁCIL
Eletivas/2023
Padlet Diretoria 2024
Jornal JOCA/2023
Replicabilidade/2023
Metodologia Ativa - Wordwall
Habilidades Essenciais de Matemática - AAP
Datas Comemorativas/2023
Arquivos em PADLET
Setembro Amarelo/2022
JOCA/2022
ERER/2022/2023
M.M.R./Evidências
Nivelamento
Guia de Aprendizagem Linguagens
Horário/2022/2023/2024
Aprender Juntos
Março/Plano Mensal
Dia Internacional da Mulher
Emancipação de OSASCO
Eletivas 2022
Clubes Juvenis
Práticas Experimentais
Planos de Recuperação/2022
Pautas Formativas
Socioemocionais
Tutoria
ATPC/2022
Orientação de Estudos
Ensino Integral
PCA
Planos de Aula - - - 4º Bimestre
PA - 3º. Bimestre
Geografia
Mentalidades Matemáticas
História/Sociologia
Professor
Professora LP
Professor de História
Professora/Atividades
CMSP/Professores
CMSP/Alunos
ERER/2022/2023
Prova de Promoção/Mérito 2025
▼
BNCC
(Mover para…)
Página inicial
Sobre Mim
Mérito 2015
ENEM/OBMEP
Geometria Espacial
Álgebra
Combinatória
SARESP
Autismo
SOROBÃ
Escola Aprendente
OT/CURSO
Alfabetização
Aritmética
Braille
Geom. Plana
Jogos
Visitas
EJA
AAP 2019 - atualizações
BNCC - Anos Finais
▼
segunda-feira, 10 de setembro de 2012
REDEFOR/IV Encontro
Matemática/Referências:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Modelo_at%C3%B4mico
, acesso em 25/07/2012;
http://wwwp.fc.unesp.br/~lfcruz/6311A_MAT.htm
, acesso em 29/07/2012;
http://nerdyard.com/a-secao-de-choque-diferencial-de-rutherford/
, acesso em 29/07/2012;
http://www.nupic.fe.usp.br/Projetos%20e%20Materiais/curso-de-particulas-elementares/arquivo/Curso%20de%20Particulas%20Elementares.pdf.pdf
, acesso em 28/08/2012;
http://ggte.unicamp.br/redefor2/cursos/aplic/index.php?cod_curso=600
, acesso em 31/07/2012;
http://ggte.unicamp.br/redefor2/cursos/aplic/index.php?cod_curso=651
, acesso em 31/07/2012.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário