terça-feira, 19 de setembro de 2017

Diretoria de Ensino Região Osasco - MAEE/2017 - Parabéns!




A ansiedade tomou conta por muitos dias daqueles que dela fizeram seu objetivo, organizadores, professores, alunos, ..., enfim pessoas apaixonadas pela arte.

Agora são poucas horas para que a segunda Mostra de Arte floresça na primavera de 2017 e encante a todos como é típico da estação mais encantadora do ano e que está chegando com suas cores. 

Todos somos gratos porque iremos assistir as mais diversas manifestações artísticas, um espetáculo de arte concebido no interior de nossas salas de aulas, com atuação direta de nossos professores e alunos, o protagonismo estará de fato presente.

A nossa "CARINHA FELIZ" será difícil de esconder e nem iremos querer fazer isso, pois nossos olhos se encheram de lágrimas diante da capacidade humana de criar e recriar e não teremos como conter nossa felicidade diante da grandiosidade do que com certeza iremos assistir.

No final de cada apresentação bateremos palmas intermináveis até que venha outra e outra surpreendente apresentação. 

Que as batidas de nosso coração ecoem amanhã no SESC e propaguem a esperança de muita arte, paz e amor ao próximo.    

(Lúcio Mauro Carnaúba)   

Aquele momento de tensão deu lugar ao espetáculo, abriram-se as cortinas e nossos alunos mostraram suas habilidades artísticas com extrema competência. 

Não somente eles, seus professores de arte, seus gestores, seus admiradores e todos aqueles que conseguiram dedicar parte de seu tempo para admirar, contemplar e interagir diante das diferentes manifestações artísticas ali apresentadas.

Fomos expectadores fiéis na arte do respeito e da admiração do outro e se nossos olhos não lacrimejaram, com certeza brilharam com mais intensidade. Podemos até ter disfarçado a emoção guardando para si, na memória, imagens de um dia  inesquecível.

Não há críticas a fazer sobre nada, porque temos evidências, elas estavam estampadas nas faces dos nossos alunos, alguns estavam ruborizados pelo sol a pino ou mesmo pela ingenuidade inocente de quem sabe fazer arte e só precisou da oportunidade.

Que venha o segundo dia da Mostra de Arte e que ela penetre em nossos corações novamente, afinal também somos artistas na arte de oferecer aos nossos alunos a capacidade de criar espaços para o seu desenvolvimento completo.

Muito obrigado aos nossos alunos.

Falo em nome de todos aqueles que acreditam na ARTE.

Que amanhã seja não somente mais um dia que antecede a primavera e sim um dia feliz e com muito mais ARTE. 

(Lúcio Mauro Carnaúba)   

Acabou o espetáculo, com gosto de quero mais...

Que venha a terceira Mostra de Arte em 2018. 

Obrigado.   

  



Nenhum comentário:

Postar um comentário